Image Map

19 março 2014

Resenha de Caminho das Águas

Olá Pessoal!!!

Hoje trago para vocês a resenha do livro Caminho das Águas, de Eva Zooks. Autora nacional e que agora está com editora. O livro foi lançado de forma independente.

Caminho das Águas é um livro de leitura fácil. No entanto, eu demorei a ler, pois não queria terminar a leitura e me desgrudar do livro. A autora nos apresenta Anne Garrison, uma jovem linda e historiadora, fascinada por guerras. Sua vida se resume a suas aulas, livros e uma pesquisa diária na biblioteca sobre a guerra da Secessão. O motivo da pesquisa: seus sonhos estranhos com um soldado que participou dessa guerra na época de 1862.

A bibliotecária, senhora Holts, é responsável por colocar na vida de Anne o senhor Henry Starre. Ele vive nas terras onde aconteceu a guerra da Secessão, e convida a jovem Anne para conhecer o local e fazer as suas pesquisas. No primeiro instante ela foi resistente. Mas, depois ela decidiu embarcar na viagem que ia mudar a sua vida!

Mas, para surpresa de Anne, quem a busca no aeroporto não é Henry, e sim seu filho bipolar James Starre. Bipolar e encantador! Anne e James já implicam um com o outro de cara...!!! James é um cara cheio de mistérios, bonito e cheio de marra! Porém, como disse, encantador!

O livro é lindo! O romance é mágico! Anne e James tem o mesmo problema: os sonhos. Mas o que será que eles significam? Qual a ligação entre os dois? E coma guerra?

São perguntas que são respondidas ao longo das páginas de Caminho das Águas. Numa leitura gostosa, que nos faz torcer imensamente pelo casal, e em certos momentos querer matar James! rsrs Além do casal, a autora nos apresenta Ron, irmão de James, e Rosalyn, que cuida da casa dos Starre há anos. Em um cenário rico em detalhes e bonito, Eva desenrola uma história que te deixa com gostinho de quero mais. E ainda te faz apaixonar pelos personagens!

"Com aqueles olhos cinzas como os dias enevoados, ele a fitou e sorriu. O som da sua voz veio dançando com o vento e chegara ela.
Siga seu coração. Ele é o caminho."

Mais um livro nacional de qualidade e muito recomendado!

Adicione o livro no Skoob:

Onde comprar:

2 comentários

  1. Olá, Paola! Gostei da sua resenha, porém não me interessei muito pelo livro. :(

    http://livro-apaixonado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!
    Tudo bem?
    Achei a sua resenha linda! Eu li e me encantei assim como vc! Não queria acabar a leitura! Identifiquei! Desejo todo o sucesso do mundo para a autora, ela é muitoooooooo talentosa!
    Parabéns pela resenha!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/03/resenha-herdeiro-da-nevoa-raquel-pagno.html

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo