Image Map

24 junho 2013

Resenha de Bruxos e Bruxas 1º Livro da Série

Olá Pessoal!!

Mais uma resenha para vocês! Dessa é do livro da Novo Conceito, Bruxos e Bruxas, de James Patterson e Gabrielle Charbonnet.

O que você faria se em plena madrugada invadissem a sua casa, capturassem você e seu irmão e lhes acusassem de bruxaria? Pois bem, isso aconteceu com os irmãos Algood, Whit e Wisty. Sem entender nada do que estava acontecendo, se viram em meio a uma confusão, onde foram acusados de serem pessoas ruins e bruxos.

E assim começa o pesadelo de suas vidas. Arrastados para uma prisão da Nova Ordem, onde só tinha crianças e adolescentes, eles se veem sem rumo e sem entender absolutamente nada do que está acontecendo. Eles são bruxos, mas seus pais nunca haviam relevado de forma clara isso. Somente nas entrelinhas, como Wisty vai pensar depois. Mas, eles agora vão descobrir como usar seus poderes para sair dessa prisão, resgatar as crianças que estão presas também e encontrar seus pais. Tudo isso enfrentando O Único que é O Único, um ser que aparece quando menos se espera e está em todos os lugares.

Wisty e Whit vão descobrir que há uma profecia que fala sobre eles. E que não são adolescentes normais, com vidas normais. E que são muito mais poderosos do que imaginam.

Li o livro em três dias. Uma leitura super divertida, pois a linguagem é totalmente adolescente e leve! Wisty, a mais nova dos Algood, é a mais engraçada. Cheia de personalidade, fala o que vem a cabeça e se mostra ser super corajosa! Uma bruxinha esquentadinha!! Whit é mais cauteloso e um tanto atrapalhado na hora de usar seus poderes. Mas, tem lá suas partes engraçadas também. Um livro cheio de aventuras e super leve! Recomendado e aguardando rápido a continuação!!

Adicionem no Skoob:

Onde comprar?

Saibam mais:

6 comentários

  1. nunca tinha lido uma resenha desse livro, apesar do título me interessar. não imaginava que seria um livro adolescente, acho que ele tem uma capa e uma premissa tão adultas. mas gostei =] mal posso esperar pra ler!!

    beijinhos!1
    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai, fizeram tanto barulho sobre o livro, tanto marketing em cima dele que estou com um baita "medo" de pegá-lo para ler! De todas as maneiras, não estou com expectativas muito altas assim; li resenhas bem positivas, li outras ok, então acho que é melhor ler sem esperar tanto.
    O motivo que me deixa mais curiosa é porque nunca li nada do Patterson e todo mundo meio que idolatra ele. Quero ler algo do autor faz um tempinho...

    Bj, Livro Lab

    ResponderExcluir
  3. Tenho medo de me decepcionar com o livro...mesmo tendo curtido o outro que eu li do James Patterson, não era tudo que eu esperava. Estou muito ansiosa pra esse! =D

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quero ler esse livro mas não vou com tanta sede ao pote pois pelas resenhas que li inclusive a sua senti que ele não é maravilhosooo, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  5. Oi Pa! Já li o livro e concordo com vc, é uma leitura rápida, porque flui com facilidade, e Wisty é bem divertida mesmo, minha personagem favorita. Quero muito ler a continuação tbm, pois acho que ficou alguns pontos soltos na história, e que provavelmente serão revelados com os próximos livros!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom?
    Gostei muito do enredo do livro, e sua resenha só me fez ter mais vontade ainda de comprá-lo, mas a capa é meio feia, e sou dessas que adora uma capa linda. Acho que faz parte da obra como um todo.
    Tem post novo e promoção de um Kindle! Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo