Image Map

04 dezembro 2012

O que você está lendo?


Olá Pessoal!!!

Muito tempo que não faço postagem do 'O que você está lendo?'. Hoje a página escolhida é a 30!

Você vai até a página 30 do livro que está lendo, escreva uma parte aqui. Juntamente com o nome do livro, autor e editora!!

Vamos lá?

"A questão era que Susannah estava certa. Foi um verão que eu nunca mais esqueci. Foi o verão em que tudo começou. Foi o verão em que fiquei bonita. Porque pela primeira vez, me senti assim, bonita. A cada verão, até este, eu achava que as coisas seriam diferentes. A vida seria diferente. E naquele verão finalmente foi. Eu fiquei diferente."

O Verão que mudou minha vida. Jenny Han, Galera Record.

E me contem, o que estão lendo?

7 comentários

  1. "Após a maioria das pessoas ter deixado o cemitério, a mulher, escoltada por dois seguranças que chegara pouco antes do término do funeral, aproximou-se. O traço oriental, as roupas finas, o chapéu negro em equilíbrio com as linhas expressivas da face sugeriam alguém importante."

    O Sonho de Eva, Chico Anes. Editora Novo Conceito.

    ResponderExcluir
  2. "Aquilo me fez sorrir, e eu fiquei feliz por ele estar conseguindo melhor do que imaginei que estaria. Há alguns meses, eu pensava que poderia cortar meus pulsos nessa data. As coisas não estão melhores é claro, pelo resto da minha vida, meus aniversários serão pior a pior lembrança da maior tragédia que eu vivi, mas pelo menos eu não estava desistindo de viver. "Tem razão, você mereceu". Sorri para ele que sorriu de volta e me deu um breve beijo".

    Lilac - Editora Novo Século.

    Bjss

    http://www.livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Na página 30 do meu livro tem exatamente isso:

    "A expressão dele era firme como aço. Suponho que anos trabalhando como policial tenham aperfeiçoado aquele olhar.
    - Precisamos fazer alguns exames. Temos que nos certificar de que está tudo bem.
    Bem?
    Que parte disso tudo parecia estar bem, segundo a opinião dele?"

    Silêncio da série Hush, Hush. Becca Fitzpatrick. Editora Intrínseca

    ResponderExcluir
  4. "A perda da consciência de si mesmo resultante da desorganização do córtex cerebral quando se morre e a consequente perda irreversível de bilhões de informações que financiam a identidade da personalidade geram o caos absoluto, unem o ser com o nada."

    O Semeador de Ideias, Augusto Cury, Academia de Inteligência

    ResponderExcluir
  5. "Primeiro ela achou que era real, que alguém estava lá fora lhe pregando uma peça"

    Livro: Predestinados - Josephine Angelini - Starcrossed

    ResponderExcluir
  6. "- Que foi? Falei algo que não devia?
    - Caia morta, Vívian Montegart! - amaldiçoou Geórgia, antes de sair num passo apressado.
    - Espero, Geo! - gritou Wálter, correndo atrás da namorada.
    Alice e Vívian se entreolhavam, sem que nada dissesem. E ouviram:
    - Nesta festa só tem gostosa! Quem é o dono da festa, hein? Me apresente esse cara ue eu quero dar os parabéns." - Presságio: O Assassinato da Freira Nua, de Leonardo Barros

    Beijos!
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei,achei o projeto bastante interessante
    Beijos!

    Carla

    www.sofrescuras.com

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo